Cagece débito automático: Aprenda a programá-lo!

Cagece débito automático – Passos para pagar sua 2 via

Baixar RecargaPay no Android

Para efetuar um Cagece débito automático basta seguir as instruções que encontrará aqui. Além disso, neste artigo você descobrirá:

  1. Telefones de atendimento Cagece
  2. Quando a Cagece pode cortar a água
  3. Caminho que a água faz até chegar à sua casa de acordo com a Cagece

.

1) Passos para fazer o Cagece débito automático

Beneficios do app recargapay

Abaixo você encontrará as etapas para pagar o Cagece débito automático:

  1. Baixe RecargaPay no seu celular

    Primeiro você tem que ter a ferramenta no seu celular ou no seu tablet. Então você deve fazer o login ou criar uma conta, caso ainda não tenha uma.
    passo 1

  2. Emita Cagece 2 via

    O próximo passo é emitir a sua fatura Cagece vencida a partir daqui. Faça o login com seus dados e solicite sua fatura atrasada para que você possa imprimi-la. Você também pode usá-lo em formato digital, se desejar.
    Depois disso, voce poderá fazer o pagamento de sua Cagece conta atrasada fácil e rápido com nosso app.

    passo 2

  3. Escolha a operação

    Neste ponto, você deve entrar no aplicativo e ir para o menu principal. Lá você verá várias opções, mas deverá clicar em “Pagar contas”.
    Em seguida, adicione os detalhes da sua fatura Cagece.
    passo 3

  4. Escolha como você vai pagar

    A última etapa é escolher a forma de efetuar o pagamento. Felizmente, esta ferramenta oferece várias alternativas adequadas aos seus usuários.
    Em seguida, reveja os dados inseridos e clique na opção “Confirmar”.
    passo 4

Telefones de atendimento Cagece

Itapipoca – CE, Brasil – Cagece débito automático

Em quarto lugar, R. Pedro Pereira, 272 – Boa Vista, Itapipoca – CE, 62500-000, Brasil

.

Fortaleza – CE, Brasil – Cagece débito automático

Além disso, R. Hilda Chavante – Pici, Fortaleza – CE, 60020-181, Brasil

.

 

Quando a Cagece pode cortar a água?

Por outro lado, algo que preocupa muito os clientes da Cagece é saber quanto tempo eles têm para pagar suas dívidas e evitar que o serviço de água seja cortado. Nesse sentido, acontece que a Cagece, como qualquer empresa, envia seus funcionários para fazer cortes em todos aqueles que não estão com as suas contas atualizadas.

Nesse sentido, se um cliente não efetuar o pagamento e essa dívida for mantida por 90 dias após a data inicial, a fatura será indicativa para reduzir o atendimento ao consumidor. No entanto, caso você seja um consumidor comercial (empresas), o corte ocorre 30 dias após a expiração.

.

Conheça o caminho que a água faz até chegar à sua casa de acordo com a Cagece

.

Antes de chegar às casas dos clientes da Cagece, a água percorre um longo caminho que começa a partir do processo de captura nos rios da localidade. Nesse sentido, uma vez capturada, a água é transportada por meio de uma adutora a ser tratada pelos equipamentos da empresa localizada no Ceará.

.

Quando está em processo de tratamento, passa por todos os padrões necessários para converter o líquido vital adequado ao consumo humano de acordo com os estabelecimentos do Ministério da Saúde. Então, ele é enviado para os reservatórios da Cagece, onde a distribuição para a população começa através de uma rede especial.

.

Conheça a rota da água até chegar a sua casa pela Cagece

.

.

No total, existem 157 estações disponíveis para tratamento. A empresa insiste na importância de pagar sua conta de água ao dia em Fortaleza para que eles possam realizar a manutenção necessária e a qualidade do líquido nunca será afetada. Por outro lado, a Cagece vem se esforçando para garantir à população o abastecimento de água e, assim, antecipar qualquer situação crítica que possa gerar a escassez do líquido.

.

Mantenha-se atualizado com uma transação online da 2a via através da RecargaPay no Ceará. Além disso, tenha a oportunidade de visitar o grande Beach Park na capital deste estado que é Fortaleza.

.

.

Código: Osaw-6-Sep-2018

Código: VITALESAZEV-06-ABR-20

5 comentários em “Cagece débito automático – Passos para pagar sua 2 via”

Os comentários estão encerrado.