Deso 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar pelo CPF (SEM TAXAS)

Deso 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar pelo CPF (SEM TAXAS)

0
(0)
deso 2 via

Para emitir a Deso 2 via pela Agência Virtual e pagar pelo CPF sem taxas recomendamos que faça o download do app RecargaPay, através deste mecanismo, você resolve o seu problema em poucos minutos e sem sair de casa. Siga o passo a passo para fazer isso agora.

A Deso é uma empresa vinculada a Secretaria de Infraestrutura do estado de Sergipe e é responsável por  35% do atendimento ao saneamento básico da população local desde 1969, de acordo com levantamento do Estado de Sergipe. 

Como emitir e parcelar sua Deso 2 via pela Agência Virtual

Para emitir a 2 via Deso sem a necessidade de ir até uma agência, basta entrar no site da empresa com o CPF ou número de instalação para imprimir ou fazer download da conta. Se precisar da opção de parcelamento na conta da Deso, a maneira mais prática é utilizando o aplicativo RecargaPay.

Acompanhe como efetuar o procedimento:

Passo 1: Instale o app RecargaPay

Para começar é preciso que você vá até a loja de aplicativos de seu telefone e então baixe o app RecargaPay.

Crie sua conta, é tudo bem simples de se fazer, e logo você terá acesso à sua carteira digital para pagar suas contas.

baixe o app para pagar deso 2 via

Logo abaixo você poderá acessar a Agência Virtual para emitir a segunda via da conta Deso. Na caixa de texto à direita do site, digite seu número de matrícula e clique em confirmar, depois insira o número de seu CPF e confirme.

Continuando o passo anterior, acesse a opção 2ª Via e escolha a conta que quiser pagar. Assim basta que você salve sua conta em PDF ou copie o código de barras.

Emitir 2 via deso pela agência virtual

Voltando ao app RecargaPay, você deverá selecionar a opção “contas e boletos” para fazer o pagamento da sua segunda via Deso.

Você poderá usar a câmera do celular para capturar o código de barras do boleto ou então fazer o upload do PDF. Ou você pode também digitar manualmente os números da fatura na opção “digitar código de barras”.

Para pagar sua Deso 2 via pelo RecargaPay você terá a sua disposição o pagamento utilizando PIX, cartão de débito ou crédito Mastercard e Visa, dinheiro de cashback e resgatando pontos Livelo.

O pagamento com o RecargaPay tem o diferencial de ser seguro, pois, o app tem certificado de segurança de PCI e SSL.

pagar deso 2 via pelo RecargaPay

O App de pagamentos RecargaPay permite aos seus usuários pagar suas contas e boletos parcelados e ainda receba até 5% de Cashback. Além disso, se você conferir o plano Prime+, o cashback poderá chegar aos 10% da fatura que você quer pagar. Da mesma maneira, o aplicativo tem a funcionalidade de recarregar celulares e vales-transportes, compra de vale presentes e muito mais.

Qual o app da Deso? Emita a 2 Via pelo aplicativo

A Deso desenvolveu um aplicativo para facilitar e ajudar o consumidor a acessar de maneira fácil e simplificada a 2ª via de contas. Descubra como utilizar o app para emitir a sua Deso 2 via:

Passo 1: Baixe o app Deso

Clique na imagem para baixar o App Deso.

Baixe o app deso

Na tela inicial do aplicativo, insira o número de seu CPF ou CNPJ e faça login no aplicativo

Após entrar na sua conta, escolha a opção “emitir 2ª Via”. Escolha o mês do boleto que você deseja pagar e emita a fatura.

Outros serviços que você poderá acessar no aplicativo Deso:

  • Análise completa das faturas
  • Mudanças na situação cadastral
  • Transferência de titularidade da conta
  • Comunicar vazamentos
  • Solicitação de cortes de água
  • Solicitação de ligações

Parcele a conta das principais companhias do Brasil

Atualmente, é possível realizar o parcelamento de qualquer fatura que você possua, seja uma conta de luz, telefone, água ou internet.

No entanto, se você não sabe como realizar a emissão dessas faturas, temos um tutorial detalhado de como emitir a 2 via das principais companhias do Brasil. Dessa forma, não deixe de conferir como realizar o procedimento.

Deso otimiza sua infraestrutura através de novo Centro de Tecnologia

Inaugurado Centro de Tecnologia Deso Sergipe com Carlos Melo

Ao final de 2021, a Deso inaugurou o seu Centro de Tecnologia, onde a empresa reunirá esforços para trazer grandes inovações para a comunicação e segurança dos serviços de água e saneamento da companhia. Para o Diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, “Hoje a tecnologia da informação é o cérebro da empresa. Pretendemos que a Deso dê um salto em termos de tecnologia, por isso, precisamos sempre avançar.”

A partir desse novo departamento, a empresa visa melhorar o relacionamento com o povo sergipano. Da mesma maneira, utilizarão este recurso para otimizar a organização de seus sistemas de água e esgoto.

Contatos e redes de Deso (com WhatsApp)

telefone whatsapp deso sergipe

Para mais informações ou acessar os canais oficiais da Deso, entre em contato pelo número: (79) 3226-1000 com atendimento das 07h às 13h. Você pode também utilizar o chatbot do site no canto inferior direito da página. 

Pelas redes sociais do Twitter e Instagram, você também consegue contato direto com a companhia. 

Se estiver precisando falar com a Deso pelo WhatsApp, saiba que a empresa se reestruturou nas comunicações e divulgou o número: (79) 9857-3637.

Governo de Sergipe firma acordo milionário com Deso para investimentos em Saneamento

Investimentos milionários Deso.

Ao final de 2021, a empresa de saneamento Deso recebeu do Governo do Estado de Sergipe, através do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), R$ 270 milhões a fim de melhorar a qualidade de serviço na área do Semiárido. Desta maneira, este repasse se destinará para estações de tratamento de esgoto, adutoras e sistemas de esgotamento que levarão mais qualidade de vida para os sergipanos.

O diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, ficou muito entusiasmado com a possibilidade de fazer o melhor para o povo de seu estado: “Estamos assinando o maior contrato que Sergipe já assinou, para investimentos em saneamento básico no nosso Estado. São R$ 270 milhões em um único contrato. Isso representa uma ação muito importante para o momento em que vivemos.”

Quais são os postos de Atendimento onde posso emitir a minha Deso 2 Via (Escritórios)?

Postos de atendimento DESO escritórios

A Deso possui postos de atendimento em várias localidades de Sergipe e lá você poderá receber auxílio presencial com funcionários da empresa. Antes de tudo, recomendamos que tente utilizar os meios digitais antes de buscar ajuda presencial.

Veja os endereços dos principais postos de atendimento Deso:

R. Campo do Brito, 331 – Treze de Julho, Aracaju – SE, 49020-380

Av. Pres. Kenedy, 36 – Centro, Lagarto – SE, 49400-000

Avenida Perimetral A – s/n, Nossa Sra. do Socorro – SE, 49160-000

R. Jackson de Figueiredo, 470 – Centro, Itabaiana – SE, 49500-000

Avenida Poço Redondo – s/n, Poço Redondo – SE, 49810-000

Melhores aplicativos para parcelar seus boletos

Atualmente, diversos aplicativos permitem que suas contas e boletos sejam parcelados utilizando um cartão de crédito. Por isso, descubra agora os principais aplicativos para parcelar suas contas em 12x.

  • RecargaPay
  • Itaú
  • Nubank
  • PicPay
  • Santander

Conclusão:

Neste texto você acompanhou o passo a passo para emitir fatura Deso e também a pagar através do CPF utilizando o app RecargaPay. Ficou evidente que você pode fazer isso de várias formas, tanto presencial, quanto online. Lembre-se: resolver essa pendência de forma virtual é o método mais recomendado.

Sobre a forma de pagamento, agora você sabe que há diversas formas de realizar o pagamento, tanto através de uma agência bancária ou casa lotérica, ou baixando agora mesmo o app do RecargaPay para otimizar o tempo e evitar sair de casa.

Por fim complementamos as informações com o app da Deso, onde você pode solicitar reparos para a sua residência, ter acesso a conta e verificar qualquer instabilidade no abastecimento da região.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “Deso 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar pelo CPF (SEM TAXAS)”

  1. pelo site é sempre difícil, porque não tenho o número da matrícula de cabeça, o app ajudou muito

    Responder

Deixe um comentário