Deso 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar pelo CPF (SEM TAXAS)

Deso 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar pelo CPF (SEM TAXAS)

Perdeu sua conta de água da Deso (Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe) e não consegue achar a 2ªvia? Saiba como acaba de vez com este problema em poucos passos, com o app RecargaPay. Acompanhe atentamente este texto até o final, para evitar cobranças adjacentes a fatura. 

A Deso está vinculada a Secretaria de Infraestrutura do estado de Sergipe e é responsável por  35% do atendimento ao saneamento básico da população local desde 1969. Ao longo do tempo a estatal se modernizou para oferecer serviço customizada ao cliente. Mesmo com as melhorias é importante conhecer outros métodos para gastar mais do que deveria com a conta de água. Saiba como agora.

Como emitir e pagar Deso 2 via

Siga o nosso pequeno tutorial de como emitir a 2ª via da fatura Deso para moradores de Sergipe. É importante acompanhar essa publicação até o fim para não perder nenhum detalhe. Se não estiver lendo este texto pelo celular, tenha ele em mãos para baixar o app do RecargaPay. Acompanhe agora como fazer isso. 

Baixe o app RecargaPay

O 1º passo é simples, porém, fundamental para conseguir acessar a 2ª via Deso para ser paga pelo CPF. Acesse a loja de aplicativos do seu celular (Google Play Store ou Apple Store) e procure pelo RecargaPay. É necessário criar login e senha para garantir a segurança da operação.

Antes de realizar o procedimento pelo app do RecargaPay, saiba que é possível gerar a 2ª via da sua conta através do site da Deso. Para isso clique na imagem e vá para a sessão: Clientes> Agência Virtual. Através deste menu você tem as opções para gerar a sua fatura com o número da matrícula. Uma vez no sistema, basta baixar o PDF.

Pelo app RecargaPay o processo é mais simplificado e você consegue acessar a 2º via da Deso pela opção “contas e boletos” na página principal. Vale ressaltar que não há qualquer tipo de cobrança de taxa por usar o nosso serviço. 

Você possui duas opções para pagar a conta Deso, a primeira é via leitor de código de barras, extraído do PDF que você baixou do site oficial da companhia de saneamento. Ou você pode também digitar manualmente os números da fatura na opção “digitar código de barras”.

Depois que o app do RecargaPay ler o código ou receber os números manualmente (lembre-se que podem ser até 48 dígitos), basta escolher a forma de pagamento a vista ou parcelado no cartão de crédito.

Qual o app da Deso? Conheça os benefícios

A Deso desenvolveu um aplicativo para facilitar e ajudar o consumidor a acessar de maneira fácil e simplificada a 2ª via de contas, aviso sobre vazamento de água ou para ter informações sobre corte inesperado de água por questões de manutenção. 

Pelo app não é necessário acessar a conta com o número de matrícula, igual ao site, basta apenas inserir o CPF ou CNPJ do responsável pela conta e você pode utilizar todos o serviços. 

Para baixar você precisa residir em Sergipe e acessar a loja de aplicativos compatível com o seu celular. Procure por Deso e instale o app que não necessita de muito espaço na memória do seu celular para funcionar bem.

Contatos e redes de Deso

Para mais informações ou acessar os canais oficiais da Deso, entre em contato pelo número: +55(79) 3226-1000 com atendimento das 07h às 13h. Você pode também utilizar o chatbot do site no canto inferior direito da página. 

Pelas redes sociais do Twitter e Instagram, você também consegue contato direto com a companhia. 

5 comentários em “Deso 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar pelo CPF (SEM TAXAS)”

  1. pelo site é sempre difícil, porque não tenho o número da matrícula de cabeça, o app ajudou muito

    Responder

Deixe um comentário