Guia para gerar boleto 2 via Caesa em Amapá

Guia para gerar boleto 2 via Caesa em Amapá

Gere seu boleto 2 via Caesa no site oficial aqui:

Você pode gerar sua fatura vencida da Caesa a partir do site oficial na parte inferior e sem sair deste tutorial. Dessa forma, é possível seguir os passos muito mais fáceis

 

Siga estes passos para transmitir seus 2 via Caesa

  1. Clique em Emissão de 2ª Via

    O primeiro passo é entrar no site oficial da Caesa, que você pode acessar diretamente a partir deste artigo, sem precisar sair daqui. Agora localize a secção que diz “Emissão de 2ª Via” e clique aqui para aceder ao portal de serviços.

    Passo 1 de 4 para emitir 2 via Caesa (6)

  2. Digite seu CPF ou CNPJ

    Agora você deve cadastrar seus dados pessoais com os quais se cadastrou como cliente Caesa. Ou seja, você terá que digitar seu número de CPF (ou CNPJ), embora, se desejar, também serve seu número de matrícula.

    Passo 2 de 4 para emitir 2 via Caesa

  3. Escolha o mês da fatura

    Posteriormente, poderá ver todos os meses correspondentes à sua fatura de pagamento, incluindo os meses vencidos que ainda não pagou. Portanto, você deve escolher o mês em que deseja emitir sua fatura e pronto!

    Passo 3 de 4 para emitir 2 via Caesa

  4. Pague sua conta Caesa com app RecargaPay

    Uma vez concluído o tutorial, você poderá efetuar os pagamentos correspondentes com sua conta Caesa em atraso, fazendo uso do app RecargaPay, a melhor ferramenta de pagamentos de Brasil. Abaixo pode baixar:

    Passo 4 de 4 para emitir 2 via Caesa

 

 

Como pagar sua conta Caesa 2 via

 

Se você chegou até aqui e ainda não sabe como emitir seu Caesa 2 via conta, clique na imagem abaixo e será direcionado ao site oficial da Caesa neste artigo.

Emita sua 2 via Caesa

Deixe um comentário