Parcelamento Águas Cuiabá 2 via em até 12x SEM JUROS

Parcelamento Águas Cuiabá 2 via em até 12x SEM JUROS

0
(0)

Saiba como fazer o parcelamento Águas Cuiabá 2 VIA em até 12 vezes com o aplicativo RecargaPay. Saber essas informações será importante para que todas as contas fiquem em dia.

O aplicativo RecargaPay é um app de pagamento e o número de usuários vem crescendo. Esse fato se dá pelas funções disponíveis, incluindo o parcelamento da conta Águas de Cuiabá. Os passos são simples e serão apresentados abaixo, além de mostrar o caminho para emitir a segunda via.

Passo 1: Download do aplicativo RecargaPay

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo RecargaPay. Basta entrar na loja virtual do sistema operacional utilizado ( IOS ou Android), buscar pelo nome do app e então realizar a instalação.

Para emitir a segunda via Águas Cuiabá, o usuário deverá entrar no site oficial e então seguir os passos indicados pelo sistema.

O sistema pedirá os dados pessoais como CPF ou CNPJ. Porém, é preciso entender se o cadastro já está feito para continuar o processo.

Caso ainda não tenha cadastro no sistema, é preciso então clicar em “Cadastre-se aqui” e então preencher todos os campos disponíveis para validação do cadastro.

Após realizar o cadastro e entrar no sistema, é preciso buscar pela opção “Segunda via da Fatura”. Feito isso, basta buscar o mês desejado e então emitir para que ela seja paga.

Com o boleto em mãos, o usuário deverá entrar no app RecargaPay e clicar em “contas e boletos“. Feito isso, basta fazer a leitura do código de barras, confirmar as informações, selecionar a forma de pagamento (Pix, boleto e cartão de crédito) e então confirmar o pagamento.

Vale lembrar também que o RecargaPay oferece um cashback de até 5% para usuários padrão e até 10% para quem utiliza o RecargaPay Prime. Além disso, é possível que seja cobrado uma taxa de 2,99% sobre o valor do pagamento, então é preciso ficar atento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário