Saneago 2 via: Como emitir a segunda via da conta de água

Saneago 2 via: Como emitir a segunda via da conta de água

5
(1)

Emita a sua 2 via SANEAGO aqui

Como emitir a 2 via Saneago online?

Caso o usuário não tenha a conta em mãos para realizar o parcelamento, basta entrar no site oficial e pedir uma 2° via Saneago. Os passos são simples e eles serão apresentados a seguir:

Passo 1: Entrar no site oficial

Em primeiro lugar, é preciso entrar no site oficial Saneago e então procurar pela opção “2ª via de conta”. A opção está bem visível e por isso é muito fácil encontrar.

Após clicar na opção 2° via de conta, o usuário será direcionado para uma página em que é preciso colocar o número da conta. Ela tem um total de sete dígitos e está localizado à direita no boleto.

Por fim, o sistema apresentará todas as faturas referentes ao número da conta. Deve-se então escolher a fatura que será paga.

É importante ressaltar que também é possível conseguir a 2° via Saneago utilizando o CPF. Basta seguir os passos acima e então buscar pelas faturas utilizando o número do CPF. É muito simples e rápido.

 Como consultar débitos na Saneago?

É muito simples consultar débitos e contas atrasadas Saneago. No site oficial, é preciso entrar em portal do cliente, digitar os dados e então o sistema mostrará os débitos. Estes passos também mostrarão as contas em atraso. Lembrando que o app Saneago também possibilita a consulta.

Se estiver precisando de mais informações sobre a SANEAGO, como os telefones, redes sociais, os postos de atendimento presenciais e mais, saiba que preparamos um artigo que oferece todas as informações sobre a empresa goiana.

Conclusão:

Neste artigo ensinamos como você pode emitir a sua segunda via da empresa de água e saneamento SANEAGO de maneira rápida e fácil. Desta forma, o pagamento dessa conta se torna bastante facilitado. Também ensinamos como você pode fazer para descobrir se há débitos em sua matrícula.

Recomendamos que economize água, pois estamos em período de frequentes baixas dos reservatórios das usinas hidrelétricas, além dos reservatórios de água que será fornecida à população. Prefira alternativas secas e tenha consciência que água é um recurso escasso até em um país como o Brasil.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário